A gestão remota é um serviço que prestamos aos clientes que possuem sistemas centrais de refrigeração, sejam eles da Frigocenter, ou não. Nesse plano nós passamos a fazer a gestão do sistema de refrigeração ao cliente de forma remota, gerando KPI’s, insights e apoio a equipe de campo.
Como isso é feito?
- Nosso time de técnicos irá avaliar quais equipamentos você possui e criar uma rotina de manutenção preventiva, com rotinas semanais, mensais, semestrais e anuais;
- As ordens de serviços preventivos são programadas e emitidas via aplicativo de smartphone ao time de campo, que ficará responsável por executar cada rotina;
- Conectamos todo o sistema de refrigeração do cliente a nossa nuvem de monitoramento remoto Airon Software, onde fazemos aquisição e análise dos dados em tempo real. A partir do momento que sua instalação está conectada ao Airon, ele passa a ser um técnico acompanhando seu sistema 24/7 e alertando qualquer problema e anormalidade;
Mais informações em https://aironsoftware.com/ - Caso o Airon Software detecte qualquer anormalidade, nosso time irá analisar e, caso necessário, emitir uma ordem de serviço para que o técnico de campo execute a correção.
- Uma vez executado a correção, nomo time analisa a ordem de serviço para assegurar que tudo foi feito corretamente e que o problema foi solucionado.
- O cliente terá acesso a diversos KPI’s e a todas as ordens de serviço, tendo uma visão clara do que seu time de campo está executando.
- Todo final de mês é enviado ao cliente um relatório de como está seu sistema de refrigeração, serviços executados e recomendações de melhorias.